Todos os nossos serviços e infraestrutura estão no BRASIL. Nossos técnicos falam a sua lingua.

ACESSAWEB possui algum sistema de validação de origem para e-mails?

Para garantir a qualidade do serviço de e-mails, a ACESSAWEB possui algumas políticas de validação de origem que são aplicadas para evitar que servidores de e-mail que não encontram-se configurados dentro de algumas normas entreguem mensagens.


1 - Não serão aceitas conexões provenientes de sistemas que configurados com IP's dinâmicos ou redes destinadas a usuários residenciais.

2 - Poderão, ainda, ser rejeitadas conexões de endereços IP's que não estejam de acordo com as recomendações da RFC1912 (em inglês), em relação às configurações de DNS - reverso (exigência de uma entrada PTR válida e autoritativa).

3 - O Servidor de Origem não deve permitir o envio de correio eletrônico contendo qualquer conteúdo malicioso, tais como vírus ou "spyware".

4 - O sistema de correio eletrônico do Servidor de Origem deve responsabilizar-se pelo recebimento de mensagens de retorno geradas pelo "mailer-daemon".

5 - O Servidor de Origem não deve permitir que seja gerado um número excessivo de conexões simultâneas.

6 - Ao início de uma conexão, o Servidor de Origem deve identificar-se apropriadamente com os servidores do UOL HOST, seguindo, durante toda a
conexão, as normas padronizadas para a troca de correio eletrônico, como as descritas nas RFC2821 e RFC RFC2142.

7 - O endereço IP do remetente, bem como o endereço IP do Servidor de Origem da mensagem não devem constar na seguinte BlackList: bl.spamcop.net

OBS: Normalmente, servidores que encontram-se configurados fora das normas listadas acima são utilizados para fins de envio de mensagens eletronicas não solicitadas.


Você pode verificar se o IP de seu servidor está apto a entregar mensagens para o UOL HOST, para isso, acesse o endereço abaixo e insira o IP na ferramenta de testes:

http://www.spamhaus.org/lookup/

 

Pesquisar Domino

 

Entre com o dominio que deseja pesquisar


  

 

Pesquisar Whois

 

Entre com o dominio


  

 
#fc3424 #5835a1 #1975f2 #b487c5 #af8cb4 #3ac3c6