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SLA - Atendimento

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Contacto por telefone e email 24h /24, 7d /7
Intervenções fora garantia Segunda - Sexta: 8H - 18H
Diagnóstico para intervenção + orçamento R$ 60,00 por hora



Garantias e SLA


Rede
Disponibilidade (SLA) 99.5%
Nível 1 sem que seja necessário um diagnóstico personalizadoExemplo: servidor indisponível
Intervenção (GTI) 1 hora
Restabelecimento (GTR) GTI + 2 horas
Nível 2 com um diagnóstico personalizadoExemplo: funcionamento anormal do servidor (exceto configuração do software)
Intervenção (GTI) 12 horas
Restabelecimento (GTR)  

Reembolso*


Suporte de incidente nível 1
Reembolso por hora de atraso 5%
Reembolso máximo mensal 100%
Rede
Reembolso por hora de atraso 5%
Reembolso máximo mensal 100%

*: Reembolso em percentagem do preço mensal unitário s/IVA do servidor, com base na GTR e
nos tickets de incidente abertos pelos clientes.

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